Mágoas letra

1. Se tens mágoas volve agora a Cristo, O melhor Amigo que tu tens, Eis que está a ti sempre achegado, Pronto a dar-te Seus melhores bens.

CORO: Leva a Cristo as tuas mágoas, Vai com Ele ter, vai sem mesmo te deter, Leva a Cristo as tuas mágoas Que Ele as muda todas em prazer.
2. Se a ingratidão ferir-te a alma, Se amarguras vêm ao coração, Vê então que Cristo está ao lado, E te dá consolo na aflição.
3. Cristo compreende as tuas dores, Quer tua alma enferma restaurar, Oh, confia em Seu amor imenso, Que só Ele pode alívio dar!