Vede o Lírio a Florescer letra

1. Vede o lírio a florescer, terna e bela flor do prado! Quem assim o fez crescer, e por ele tem cuidado?
Quem assim o adornou, de beleza o dotou, Pra viver no lindo prado, sim, no lindo prado?
2. Deus foi quem o fez crescer, e lhe deu graça e beleza, Pra alegrar nosso viver e afastar-nos a tristeza;
Para a todos ensinar que a Deus devem olhar, E confiar em Sua graça, sim, em Sua graça.

3. Eia, pois, meu coração, abandona teus cuidados; Deixa teus anseios vãos, Deus é nosso Pai amado. Quem os lírios faz crescer, não nos deixa perecer; Somos pelo Pai lembrados, sim, do Pai lembrados.