Terra de Beulá letra

1. Ouço ao longe sons de lutas, brados de batalha, É a Terra envolta em guerra de pecado e dor; Mas as coisas deste mundo já não me perturbam, Pois habito em Terra de Beulá.

CORO: Vivo no alto da montanha, Sob um céu de puro azul, Junto à fonte de águas vivas, Que nunca secara, E me alimento cada dia Desse bom maná do Céu, Pois habito em Terra de Beulá.
2. Lá distante a tempestade ruge sobre o mundo; Dúvidas, temores grassam em todo lugar; Mas estou bem firme na Palavra de meu Deus, Pois habito em Terra de Beulá.
3. Nem as nuvens mais escuras podem assustar-me; Eu não temo pois seguro estou nas mãos de Deus; Vivo à luz do Sol e da presença de meu Rei, Pois habito em Terra de Beulá.
4. Quando aqui eu vejo, de meu Deus, as maravilhas, Quedo-me silente e adoro em contemplação; Compreendo Seu amor e a grande salvação, Pois habito em Terra de Beulá.