Tempo de Ser Santo letra

1. Tempo de ser santo tu deves tomar; Ter vida em teu Mestre, Seu livro estudar; Ser junto a Seu povo luz sempre a brilhar, E aos necessitados ir para salvar.
2. Tempo de ser puro tu deves achar; Sempre a sós orando, com Cristo ficar; Teus olhos bem fitos Ter no Salvador; Por tua conduta dar provas de amor.
3. Tempo de ser forte tu deves buscar;
O Mestre seguindo por onde guiar; Em gozo ou tristeza sempre obedecer; Da Fonte divina, sim, nunca esquecer.
4. Tempo de ser útil tu deves guardas;
Mui calmo nas lutas, em Deus confiar; Ter para os aflitos voz e atos de amor; Sim, mais semelhante ser ao Salvador.