Eu Venho a Ti letra

Eu Venho a Ti, Senhor 1. Triste e sombrio foi meu viver Longe de mim, meu Salvador. Paz e perdão de Ti venho obter, Junto de Ti, Senhor. Foi grande a luta da provação, Tenho sofrido muita aflição. Pra confortar o meu coração, Eu venho a Ti, Senhor.
2. Minhas vaidades atirarei Longe de mi, ó Salvador;
Pois Teu querer será minha lei; Servir-Te-ei, Senhor. Teu grande amor desejo provar, E Tua graça manifestar; Junto de Ti desejo ficar; Eu venho a Ti, Senhor.
3. Medo da morte nunca terei,
Perto de mim sempre estarás; Pois ao Teu lar um dia eu irei, Tu me receberás. Junto de Ti desejo viver, Junto de Ti eu vou combater; Junto de Ti, vencer ou morrer; Eu venho a Ti, Senhor.