musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O Mestre Nos Chama letra

1. O Mestre nos chama, devemos segui-Lo; Seus passos seguros nos dão direção. Nos vales, nos montes, por sendas difíceis, Jesus, nosso Guia, é luz, proteção. O Mestre nos chama, urgente conclama; Perdidos esperam as novas de amor. Com fé prossigamos, cristãos verdadeiros, Falemos a todos de Deus, o Senhor.
2. O Mestre nos chama, devemos ouvi-Lo;
É tempo de lutas e tribulação. Com fé e coragem, guardados estamos; O Espírito Santo traz consolação. O Mestre nos chama, urgente conclama; Segui-Lo devemos em todo o viver. Felizes estamos, alegres levando Mensagem de graça de paz e poder.
3. O Mestre nos chama; enquanto inda é dia,
Saíamos à luta com todo o vigor. Deixemos o mundo, prazeres, enganos, Sirvamos a Cristo, o nosso Senhor. Mestre nos chama, urgente conclama; O tempo mui breve ao fim chegará. Jesus breve volta, com anjos em glória, E a todos Seus filhos ao Céu levará.

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Letras

top 30 músicas