Ó Minha'Alma Espera letra

1. Ó minh"alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor. Sempre avançar, não desanimar! Vem após as trevas lúcido alvorar. Nas tempestades ou grande dor, Há de estar bem perto teu Salvador.
2. Ó minh"alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor. Se o munod vil se mostrar hostil, Eis que tens ao lado Chefe varonil. Ó Cristo eterno, meu Salvador, Salva-me, sim, slava do tentador.
3. Ó minh"alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor, Bem cedo ao lar vamos aportar, Onde lutas, penas, tudo vai cessar. Ao fim das dores ou padecer, Vamos ter na vida prazer.