Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - Ó SALVADOR, CREIO EM TI - IGREJA ADVENTISTA DO SéTIMO DIA - música e letra

Ó Salvador, Creio em Ti letra

1. Mestre divino, Jesus, meu Senhor, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Força recebo, sustento e vigor; Ó Salvador, creio em Ti.

CORO: Creio, creio, Cristo Jesus, creio em Ti! Graça me dás, alegria e vigor; Ó Salvador, creio em Ti.
2. Quando me cercam as ondas do mar, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Tenho prazer, alegria sem-par; Ó Salvador, creio em Ti.
3. Inda que as trevas encubram o céu, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Faz-me obediente, constante e fiel; Ó Salvador, creio em Ti.
4. Cristo Jesus, meu Amigo leal, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. És meu refúgio, defesa real; Ó Salvador, creio em Ti.