Desde Que Eu Achei Perdão letra

1. Eu tenho um hino que me apraz cantar, Desde que eu achei perdão; De Cristo, Amigo e Salvador sem-par, Desde que eu achei perdão.

CORO: Desde que eu achei perdão, Desde que eu achei perdão, A Jesus eu louvarei. Desde que eu achei perdão, Ao meu bom Jesus exaltarei.
2. Eu tenho a Cristo que me satisfaz, Desde que eu achei perdão; Cumprindo o Seu querer eu tenho paz, Desde que eu achei perdão.
3. Eu tenho alegria que é sem dim, Desde que eu achei perdão; Pois Cristo o sangue derramou por mim, Desde que eu achei perdão.
4. Eu tenho lá no Céu um lindo lar, Desde que eu achei perdão; No qual eternamente irei morar, Desde que eu achei perdão.