Cantarei de Jesus Cristo letra

1. Cantarei de Jesus Cristo, Que na cruz por mim morreu; O desprezo suportando, Salvação me concedeu.

CORO: Cantarei que Jesus Cristo Com amor me resgatou! Ele sobre a cruz foi morto; Meus pecados perdoou.
2. Cantarei de Jesus Cristo, Sua graça exaltarei; Encontrou-me muito aflito, E descanso nEle achei.
3. Cantarei de Jesus Cristo, E de como me encontrou, E do mundo e do pecado Com amor, me libertou.
4. Cantarei no Céu, a Cristo, Bendirei Seu grande amor; Com fervor, eternamente, Ao meu Rei darei louvor