Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - LUZ BENDITA, LUZ GLORIOSA - IGREJA ADVENTISTA DO SéTIMO DIA - música e letra

Luz Bendita, Luz Gloriosa letra

1. Que bendita, que gloriosa luz, A minh"alma vem encher! Mais intensa e bela que a do Sol: Veio em mim Jesus viver!

CORO: Luz bendita, luz gloriosa Concedida lá dos altos Céus! Só o crente goza esta luz, Esta Luz que vem de Deus.
2. Sempre canta alegre seu louvor Quem possui a luz dos Céus; Goza afável e celeste paz, Dom gracioso só de Deus.
3. Vida nova em santa retidão Têm os crentes em Jesus. Quem de perto segue o Salvador, DEle tem poder e luz.
4. Esperança, vida e salvação Hás de ter, ó pecador, Aceitando Cristo, nossa luz, Este dom do Deus de amor!