Se Tens Amor letra

1. Toda a escuridão da noite agora é sol: É manhã no coração! Vivo hoje à luz de um rútilo arrebol: É manhã no coração!

CORO: É manhã, sim, é manhã no coração! Pois Jesus as trevas todas dissipou. Doces hinos cantarei, Pois Jesus hoje é meu Rei. É manhã, sim, é manhã no coração!
2. Posso ouvir os passarinhos a cantar: É manhã no coração! Minha vida é qual um bonançoso mar: É manhã no coração!
3. Com Jesus, eu tenho um paraíso em mim: É manhã no coração! Meus deveres com amor eu cumpro enfim: É manhã no coração!
4. Sou feliz pois encontrei meu Salvador: É manhã no coração! E com Ele hei de estar no lar de amor: É manhã no coração!