Satisfeito Estou com Cristo letra

1. Satisfeito estou com Cristo; Quanto já não fez por mim! Pela fé, na cruz O avisto, Para libertar-me assim.

CORO: Satisfeito estou, satisfeito estou, Satisfeito estou com Cristo. A pergunta então me vem, Ao pensar na cruz além: Tem Jesus, em mim, prazer também?
2. Que alegria eu tenho n"alma Ao seguir a meu Jesus! Hoje gozo plena calma, Tenho o coração em luz.
3. Ao chegar o fim terrestre, E eu puder a Cristo ver, Que alegria ouvir do Mestre: "Tenho em ti também prazer."