Mui Triste Eu Andava letra

1. Mui triste eu andava sem gozo e sem paz, Mas eu hoje tenho prazer eficaz. E constantemente bendigo a meu Deus, E é claro o motivo: Já sou de Jesus!

CORO: Eu sou de Jesus, aleluia! De Cristo Jesus, meu Senhor! Eu quero falar, eu quero cantar Do amor do meu Salvador!
2. Cativo eu vivia nas garras do mal; O mundo atirou-me no abismo fatal. Agora, qual ave voando no céu, Sou livre e feliz, pois já cou de Jesus!
3. Ó alma cansada, por que lamentar? Em Cristo tu achas tesouros sem-par, Infida alegria, poder, salvação. Ó, vem, vem a Cristo sem mais hesitar!