Meu Cálice Transborda letra

1. Tão sedento, pelo mundo, eu procurava Minh"alma, em vão, satisfazer; Então o Salvador falou-me; "Desta fonte eterna vem beber."
CORO: O meu cálice eu ergo a Ti, Senhor; Vem minh"alma sedenta saciar. Minha vida anseia pelo Teu amor, Faz meu ser dessa água transbordar.
2. Quanta gente está em busca dos prazeres Que o mundo pode oferecer; Ignoram a felicidade Que em Cristo, de graça, podem ter.
3. Ó amigo, se as coisas desta Terra Só trazem dor, desilusão, Em Cristo há paz e alegria, Ele é fonte de vida e salvação.