Teus Pecados Brancos se Farão letra

1. Pecador, teus pecados brancos, brancos se farão; Pecador, teus pecados brancos, brancos se farão! Sim, inda que sejam rubros, como lã serão; Mesmo que teus pecados sejam como escarlata, Brancos, brancos se farão; como lã se tornarão!
2. Pecador, Deus te chama, ouve já a voz dos Céus! Pecador, Deus te chama, ouve já a voz dos Céus! Ele é tão bom, tão amável, compassível é! Com ardor te convida, com amor, sim, te abriga! Chega, pois, ao Salvador; ouve já a voz de amor!
3. Desfará tuas culpas, e lançá-las-á ao mar! Desfará tuas culpas, e lançá-las-á ao mar! "Ó vinde a Mim, vós cansados!" Diz Jesus, Senhor. Mau embora tu sejas, mau embora tu sejas, Seu descanso te dará; e feliz te tornará!