Quem Ouvir as Novas letra

1. Quem ouvir as novas, vá proclamar: Salvação de graça, vinde desfrutar! Oh! que o mundo inteiro ouça anunciar: Todo que quiser é vir!
CORO: Todo que quiser venha receber! Possam todos essa boa nova ouvir. É o Pai celeste quem convida assim: Todo que quiser é vir!
2. Quem quiser agora, venha aceitar; Eis a porta aberta, já podeis entrar; É Jesus caminho para ao Céu chegar; Todo que quiser é vir!
3. Que fiel promessa tens, pecador! Queres ter a vida? Vem ao Salvador! Ele a todos fala com mui terno amor: Todo que quiser é vir!