musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Amor Sem Igual letra

1. Oh, não tens ouvido do amor sem igual, Do amor que teu Deus tem por ti? O amor que O levou a Seu Filho entregar, Pra os salvos levar para Si.
CORO: Oh, crê! Sim, crê! Oh, crê! Sim, crê! A graça de Deus te chama dos Céus. Oh, crê nesse amor sem igual!
2. Não foram os grandes que Cristo chamou, Nem justos veio Ele salvar, Mas pobres e fracos, culpados e maus Mandou pelos servos buscar.
3. 0 homem, porém, não podia chegar À santa presença de Deus, Porque os pecados de seu coração Vedavam-lhe a entrada nos Céus.
4. Mas pelo Seu sangue Jesus expiou A culpa dos crentes, na cruz; Tirando o pecado, o caminho mostrou, O qual para os Céus nos conduz.

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Letras

top 30 músicas