musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Perfeita Paz letra

1. Senhor Jesus, eu Te amo mais Que o mundo e seu prazer, Pois deste-me perfeita paz, Que nunca irei perder.
CORO: Metade nunca se contou, Do amor de Deus Jeová. Metade nunca se contou, Da paz que aos salvos dá.
2. Senhor, de mim mais perto estás Que amigos meus aqui. Oh! quanto à alma satisfaz O só pensar em Ti!
3. E de prazer meu coração Eu sinto transbordar; Sem Ti comigo, os dias são Quais noites sem luar.
4. Ó meu Precioso Salvador, Que gozo é caminhar Aqui, contigo, e sem temor, Teu rosto contemplar!

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Letras

top 30 músicas